top of page

Sindusfarma alcança o marco de 400 associados

O Sindusfarma atingiu em 2019, o marco histórico de 400 associados. Em contrapartida, há dez anos, em 2009, eram apenas 120 associados. A entidade presta um importante serviço em defesa da indústria farmacêutica e consequentemente ao mercado como um todo.

Para 2020, o Sindusfarma estruturou uma grade diferenciada para o Programa Educacional Sindusfarma (PES), visando capacitar e desenvolver profissionais do setor industrial farmacêutico. Assim, disseminando conhecimento relevante para profissionais da indústria em área de necessidades dos associados a fim de aumentar a produtividade.

Os dados foram anunciados na reunião de boas-vindas para novos sócios, que aconteceu hoje (13/12), em São Paulo (SP) e contou com a presença do presidente executivo do Sindusfarma e membro do conselho nacional de saúde (CNS), Nelson Mussolini e outros especialistas do setor.

Além disso, o evento abordou aspectos do mercado farmacêutico, os riscos e oportunidades para o próximo ano e a incorporação de novas tecnologias no setor.

Fonte e foto: Guia da Farmácia

1 visualização0 comentário
bottom of page