top of page

Pfizer Consumer Healthcare anuncia novo gerente geral

A Pfizer Consumer Healthcare (PHC), divisão de Consumo do Grupo Pfizer, está com um novo líder. Eduardo M. Aron acaba de assumir como Gerente Geral da Divisão a partir deste mês. O executivo responderá diretamente à Presidência Regional de Consumo da América Latina.

Ele tem mais de 25 anos de carreira executiva, no Brasil e nos Estados Unidos, e chega à empresa com o foco na ampliação da força, no mercado brasileiro, de marcas consagradas mundialmente, como as multivitaminas Centrum e o analgésico Advil – produtos do segmento de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP).

Antes, Aron liderava a Guabi Pet Nutrition como Presidente da filial brasileira do grupo europeu Affinity. Ele teve passagens, ainda, pela Kimberly Clark como líder nacional da área de Personal Care e líder mundial da franquia de Baby Care e longa atuação na área de Marketing da Johnson & Jonhson.

O executivo é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), concluiu o Programa Executivo Sênior da Universidade de Stanford, nos Estados Unidos, e no Insead tornou-se Instrutor Associado em Estratégia do Oceano Azul (Blue Ocean).

Fonte: Assessoria de Imprensa Pfizer Consumer Healthcare (Ketchum) Foto: Divulgação

2 visualizações0 comentário
bottom of page