top of page

Panvel inaugura seis lojas temporárias no litoral gaúcho

Atenta à alta temporada do verão que se aproxima, a Panvel segue reforçando sua presença no litoral gaúcho. Desse modo, a rede inaugurou seis lojas temporárias na região. Com o objetivo de ampliar e qualificar ainda mais o atendimento aos clientes, os novos espaços estão localizados nas praias de Atlântida, Atlântida Sul, Capão da Canoa, Capão Novo e Xangri-lá. As filiais têm funcionamento previsto até a primeira semana de março.

As lojas de Atlântida e Atlântida Sul irão funcionar na Avenida Paraguassú, nos números 4530 e 444, respectivamente. Já as novas filiais de Capão da Canoa e Capão Novo estão localizadas na Rua Sepé 1931 e Av. Paraguassu 4048. Em Xangri-lá, outras duas filiais da rede estrearam seus novos endereços: Av. Paraguassu 2255, no Centro, e na Rua Água Marinha 1421, no balneário de Rainha do Mar. Com ambientes modernos e agradáveis, terão atendimento de segunda a quinta, domingos e feriados das 8h às 21h, e sextas e sábados até 22h.

Lojas Panvel

As lojas temporárias da Panvel, além da variedade em medicamentos, contam com produtos de beleza e higiene de marcas consagradas nacionais e internacionais. Outra atração é a marca própria Panvel, formada por mais de 700 produtos, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis, bem como cuidados masculinos. Pioneira na criação de marca própria dentro do ramo farmacêutico, a empresa desenvolve produtos para transformar o dia a dia num momento de prazer, cuidado, beleza e bem-estar.

Além disso, pensando em facilitar o dia a dia do cliente e tornar a jornada de compra fluida e agradável, a empresa se destaca pelo investimento em tecnologia. Através do serviço Click & Retire é possível comprar pelo www.panvel.com ou App Panvel e decidir de que forma deseja resgatar o produto. O público ainda terá à disposição o Panvel Pay, funcionalidade que permite pagamentos apenas com o celular através do cartão cadastrado no aplicativo.

Foto e fonte: Panvel

0 visualização0 comentário
bottom of page