top of page

Panvel alcança 15 lojas em Caxias do Sul

O bairro Medianeira recebe a 15ª loja da Panvel em Caxias do Sul. Localizado na Rua Gen. Arcy da Rocha Nobrega 421, o espaço começou a funcionar na última quinta-feira (9/5). Com um ambiente amplo, moderno e agradável, terá funcionamento 24h de segunda a domingo, incluindo feriados.

Um dos principais destaques da loja será a marca própria da rede, formada por mais de 700 itens, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. Além da grande variedade de medicamentos, também irá contar com produtos de beleza e higiene de diversas marcas consagradas nacionais e internacionais, como La Roche Posay, Vichy e Roc.


Assim como as demais lojas em Caxias do Sul, o novo espaço estará conectado ao Click & Retire, serviço de retirada de produtos comprados pelo Panvel.com ou Aplicativo Panvel. Ainda irá dispor do Panvel Pay, funcionalidade da plataforma Panvel Omnipharma para pagamentos apenas com o celular por meio do cartão cadastrado no aplicativo da rede. Com estas e outras ferramentas, a rede integra seus diferentes canais nos ambientes físico e digital a fim de estreitar o proximidade com o consumidor.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page