top of page

Nova loja da Panvel no Bourbon Country será uma das maiores na Capital

A Panvel do Bourbon Country está ganhando cara nova. Localizada no primeiro piso do shopping, a loja teve seu espaço duplicado para 200m². Assim, tornando-se uma das maiores da rede em Porto Alegre. Uma intensa reestruturação foi realizada a fim de oferecer ao público jornadas de compras mais práticas e funcionais, o que inclui mais de 13 mil itens à disposição do cliente, entre medicamentos e um amplo portfólio de higiene e beleza. Com inauguração prevista para hoje (06/12), o horário da loja também foi estendido, passando a funcionar das 8h às 23h.

Para qualificar ainda mais a experiência de compra dos clientes, a equipe de profissionais da loja foi reforçada em 30%. “A Panvel do Bourbon Country foi pensada para a conveniência do cliente. Desse modo, visando integrar-se à sua rotina. Nessa linha, o projeto se atentou a detalhes específicos, como possibilitar a circulação dos carrinhos de supermercado nos corredores da farmácia”, explica o diretor executivo de operaçōes do Grupo Dimed, Roberto Coimbra Santos. A expectativa é que a filial concentre um dos maiores volumes de vendas da rede na Capital gaúcha. Assim, aproveitando em especial o grande fluxo de consumidores que frequentam diariamente o hipermercado.

Panvel no Bourbon Country

O mix de produtos de beleza foi ampliado e os clientes passam a ter um suporte de consultores de beleza e apoio farmacêutico sobre os itens da categoria. Além da marca própria Panvel, formada por mais de 700 produtos, a loja terá produtos de higiene e beleza de diversas marcas como La Roche-Posay, Vichy, Roc, Vult e Revlon.

Ao todo, a rede conta com 118 lojas em Porto Alegre. Todas estão conectadas ao Click & Retire, que possibilita a retirada de produtos comprados pelo site ou Aplicativo Panvel. Os clientes da Capital ainda têm à disposição o Panvel Pay, funcionalidade da plataforma Panvel Omnipharma que permite pagamentos apenas com o celular através do cartão cadastrado no aplicativo Panvel. Com estas e outras ferramentas, a rede integra seus diferentes canais nos ambientes físico e digital a fim de estreitar a proximidade com o consumidor.

Foto e fonte: Panvel

0 visualização0 comentário
bottom of page