Inaugurações reforçam Multilog como referência logística para setor de fármacos

O mercado farmacêutico brasileiro figura entre os maiores do mundo e segue em constante expansão. Segundo o Guia 2018 da Associação da Indústria Farmacêutica de Pesquisa (Interfarma), a expectativa é de um crescimento de 5% a 8% até 2022. Assim, para atender a intensa demanda de mercado a Multilog, ampliou sua atuação no setor. No primeiro semestre, inaugurou mais de três mil metros quadrados das áreas climatizadas para recebimento de produtos fármacos.

As áreas seguem padrões mundiais de qualidade, permitindo o armazenamento de produtos como medicamentos, reagentes, correlatos e equipamentos médicos. As ampliações foram realizadas nas unidades de Campinas (SP) e Barueri (SP), considerados importantes pólos para o segmento, além da nova área inaugurada em São José dos Pinhais (PR). A Multilog conta com know-how no setor de fármacos há mais de dez anos. Além disso, ela desenvolve estratégias para desenvolvimento logístico do setor constantemente.

Multilog é a vencedora do Prêmio Sindusfarma

O desenvolvimento contínuo no segmento certificou a Multilog com o título de referência em logística para o setor de fármacos no Brasil, na 23ª edição do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2019. Dessa forma, a certificação é conferida a prestadores de serviços e fornecedores. Na última edição, a premiação contou com 94 empresas inscritas em 23 categorias diversas.

Foto: Multilog Fonte: Sidusfarma

0 visualização0 comentário