Homenagem a Eurico Farias de Sousa

A Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) comunicou o falecimento de Eurico Farias de Sousa. Ele foi um dos maiores incentivadores e entusiastas da entidade, ele tinha 79 anos de idade e era um dos principais articuladores do mercado de distribuição de medicamentos no Brasil, tendo sido homenageado como uma das personalidades do setor em 2015 pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma).

Como empresário, Sousa fundou a Emefarma Rio em 1988, uma das maiores distribuidoras de medicamentos do Rio de Janeiro. Ele é, também, pai de Sérgio Cláudio Tavares de Sousa, Jony Anderson Tavares de Sousa, que presidiram a Abradilan, respectivamente, nas gestões 2005/2007 e 2013/2015, e Alan Jefferson Tavares de Sousa.

Em comunicado, a Abradilan agradeceu o tempo de convivência com o empresário, além de exaltar sua experiência em questões profissionais, que sempre serão lembradas com carinho e respeito por todos da entidade.

Fonte: Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan) Foto: Divulgação

#homenagem

2 visualizações0 comentário