Guia da Farmácia traz projeção positiva do setor farmacêutico para 2020

O Produto Interno Bruto (PIB) acima das expectativas, aliado a outros índices positivos – como mais emprego, renda e crédito no mercado – devem trazer ainda mais força ao consumo e, como consequência, projeções positivas ao setor farmacêutico.

Os principais consultores e representantes do varejo e indústria do setor farmacêutico afirmaram, ainda, para esta reportagem de capa, que todos esses números, aliados ao envelhecimento da população e à busca cada vez maior por saúde, bem-estar e prevenção a doenças, devem se refletir em mais oportunidades aos envolvidos na área da saúde.

Acompanhe, a seguir, outros destaques da edição:

Entrevista: a diretora de marca de L’Oréal Paris, Bianca Pi, mostra as apostas da empresa no mercado de skyncare.

Especial Verão

Para aproveitar o melhor da estação sem riscos, esta edição mostra as formas de prevenção para doenças típicas da temporada, como micose; varizes e pernas cansadas; e intoxicação alimentar. Além disso, aponta os benefícios da fotoproteção para evitar doenças de pele e o envelhecimento precoce.

Sazonal

São muitos os varejistas que sofrem pela retração das vendas depois da euforia de compras dos consumidores no Natal. Nessa reportagem, será possível conferir dicas que mostram as melhores formas de garantir bons resultados entre janeiro e fevereiro.

Especial Saúde

Ansiedade no final de ano, constipação, perguntas e respostas sobre a homeopatia, números da AIDS/HIV…Esses são alguns dos temas de saúde abordados na edição de dezembro e que podem ajudar o farmacêutico no melhor atendimento ao cliente em farmácia.

Beleza

Unhas acompanhando as tendências de moda é algo que já faz parte da rotina das brasileiras. Esta matéria mostra as novidades do mercado, as cores e acabamentos marcantes neste verão e como alavancar os resultados da categoria no ponto de venda.

Acompanhe estes e outros assuntos nesta edição e faça com que a equipe da sua farmácia esteja sempre de olho nas melhores formas de atendimento e nas melhores práticas de gestão.

A edição já está disponível.

A edição de dezembro estará disponível na íntegra a partir do dia 25/12. Por enquanto, você pode ler as edições anteriores, clicando AQUI.

0 visualização0 comentário