Grupo DPSP faz ação para colaboradoras de redes

O Grupo DPSP (que integra as marcas Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo) fez uma parceria com a Lavitan no último Dia Internacional das Mulheres (8 de março). A ação foi feita com as colaboradoras das mais de mil lojas das redes de farmácias. São 26 mil colaboradores em todo o quadro, sendo 59% mulheres e, de todas elas, 64% atuam em lojas.

A ação começou com um concurso cultural que perguntava “Como você, mulher, equilibra sua vida pessoal e profissional para uma carreira de sucesso?”. As 30 melhores participações ganharam um café da manhã na matriz do Grupo (São Paulo).

Na ocasião, o apresentador Rodrigo Faro (embaixador da marca Lavitan), intermediou um bate-papo sobre carreira e conquistas femininas. O encontro gerou a oportunidade de colocar as colaboradoras em contato direto com o diretor de varejo do Grupo DPSP, Marcelo Pimentel, e com o diretor de RH e Suprimentos da companhia, Felipe Zogbi.

“A representatividade feminina dentro da DPSP é algo bastante significativo: 66% da liderança de loja é composta por mulheres. Este cenário reflete uma construção que vem de anos, pois a maioria delas começou a trajetória no Grupo DPSP em cargos iniciais de loja e, por meio de trilha de carreira e desenvolvimento, hoje são a maioria na gestão das filiais Pacheco e São Paulo”, finaliza Zogbi.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP/ Imagem Corporativa Foto: Shutterstock

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo