top of page

Grupo Coty abre vagas para programa de estágio

Com o objetivo de desenvolver pessoas e bons profissionais, o Grupo Coty, está selecionando 17 jovens para as vagas de estágio no seu programa Beauty Generation. Assim, neste segundo semestre de 2019, a multinacional de origem francesa volta a acolher talentos de diversos cursos de graduação para seguir carreira na empresa.

Com cerca de 20 mil funcionários em 150 países e detentor de marcas como Bozzano, Koleston e Risqué, o Grupo Coty busca celebrar a diversidade e a beleza existente em cada pessoa. Assim, com o programa de estágio Beauty Generation, os novos talentos serão treinados em um programa pautado no desenvolvimento de habilidades profissionais e pessoais.

No Brasil, o Grupo Coty possui unidades em quatro estados e opera com duas empresas. A Savoy dedica-se a atividades como pesquisa, inovação e desenvolvimento de produtos (unidade localizada em Barueri, na Grande SP); bem como à fabricação de itens comercializados no Brasil e alguns até já exportados. Esse processo de manufatura ocorre em unidade fabril situada em Senador Canedo (GO).

Já a empresa Coty é focada em atividades comerciais do grupo (vendas, marketing, e-commerce, operação logística de distribuição, entre outras), e conta com unidades na capital paulista, centros de distribuição em Goiânia (GO), Duque de Caxias (RJ) e em Contagem (MG).

Inscrições para o programa de estágio do Grupo Coty

As inscrições para a seleção estão abertas até dia 04 de outubro. O objetivo do processo é identificar candidatos com aderência técnica às vagas oferecidas e que tenham conexão com os valores e a cultura da companhia.

Assim, o programa conta com vagas para estudantes de diversas áreas. Alguns dos cursos aceitos são química, marketing, administração, relações públicas, engenharias, entre outros. As vagas de estágio são para atuação nas unidades localizadas em São Paulo (capital e Barueri) e em Senador Canedo, em Goiás.

Para mais informações acesse o site: https://eureca.me/#!/op/coty-beautygeneration-19.1

Foto: Shutterstock Fonte: Grupo Coty

1 visualização0 comentário
bottom of page