Fini aposta em vitamina C para crianças e vitamina A para bronzeado

A Fini anunciou, durante a Abradilan Conexão Farma, uma nova integrante da linha Bem-Estar: as balas de vitamina C Kids, preparadas com açúcar demerara, sem glúten e corantes, e com licenciamento dos personagens Minions, da Universal. “Com embalagens de 18 g, um pacote das balinhas é capaz de suprir 100% das necessidades diárias de vitamina C da criança. Além do apelo saudável, procuramos inovar nos sabores, que saem do já tradicional aroma de laranja, muito vinculado a esse tipo de vitamina. Nesta apresentação, apostamos em frutas como banana e morango”,  descreve a gerente de produtos farma da empresa, Daniele Drumond. Outro benefício do produto é que ele pode ajudar na absorção de ferro, melhorando a imunidade e previne gripes e resfriados.


Investimento maciço da Fini no canal farma

A Fini está cada vez mais presente nas farmácias e há boa justificativa para tal investimento. Segundo o gerente de trade marketing do canal Farma da empresa, André Ferreira, dentro da categoria de não medicamentos, a área de alimentos é a que mais cresce nestes estabelecimentos. “Os produtos da categoria bomboniere ganham relevância, com destaque para a Fini, que cresce 58,1% e representa 6% do valor total da cesta de compras, segundo Close-Up (2018). Isso mostra o alto potencial da categoria de bomboniere como um incremento de vendas”, justifica. Para que as farmácias potencializem as vendas da categoria, a Fini orienta que, além da exposição dos produtos na área do checkout (estratégia que potencializa das vendas por impulso), os produtos também podem ser expostos em um ponto natural da loja, próximos a artigos destinados a uma alimentação saudável/natural. O cross merchandising também pode ser aplicado. “Recentemente, desenvolvemos, com sucesso, uma ação de FINI SUN próximo a dermocosméticos; e da linha de vitamina C ao lado de medicamentos com cálcio”, mostra Daniele Drumond.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Alma de Gato


Mercado de vitaminas em goma deve alcançar US$ 6,79 bilhões até 2025

#vitaminac #AbradilanConexãoFarma #vitaminaA #fini #betacaroteno

3 visualizações0 comentário