Ferring inaugura centro de inovação no Brasil

A Ferring acaba de inaugurar o primeiro centro de inovação no Hemisfério Sul. Localizado em São Paulo, o espaço ganhou o nome de FIBRA (Ferring Innovation Brazil) e é dedicado à inovação incremental.

Em um evento inaugural realizado hoje (29), os principais executivos da Suíça e do Brasil estiveram presentes para falar sobre a importância do local. O CCO da empresa, Aaron Graff, explicou que o laboratório está sempre tentando equilibrar o mercado global com o mercado local e, por isso, está buscando inovar também aqui no País.


No novo laboratório, a Ferring poderá testar fazer todo o controle e teste de qualidade, além de testar os novos medicamentos na parte de testes in vitro. No momento de testá-los em animais e em humanos (testes in vivo), a Ferring conta com a parceria de outros laboratórios e de universidades. “O laboratório visa não só fazer um desenvolvimento incremental, mas busca parcerias com instituições de ensino, outros laboratórios e quem mais quiser colaborar conosco”, comenta o gerente de inovação e responsável pelo laboratório no Brasil, Renato Faro.

No fim do evento, dois colaboradores do laboratório foram convidados ao palco para tocar o tradicional sino da empresa suíça e os executivos cortaram a faixa da inauguração, revelando a placa da entrada do FIBRA (foto).

Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: Guia da Farmácia

#FerringInnovationBrazil #CentrodeInovação #Ferring #CentrodeInovaçãoFerring #FIBRA

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo