Farmácias Nissei inaugura loja em Rio Branco do Sul

A Rede de Farmácias Nissei, oitava maior player do setor no Brasil, inaugurou sua primeira unidade em Rio Branco do Sul, nesta quinta-feira (29). Localizada na Padre Ribeiro, 177, no Centro, próximo da praça Pastor Carlos Marchioro, a farmácia possui 290 metros quadrados e já foi construída no novo modelo da marca, que valoriza a experiência de compra do consumidor.

Com a loja, a Nissei gera sete novos postos de trabalho, que contribuem com o aumento de renda e desenvolvimento do comércio da cidade. “Damos preferência para a contratação de colaboradores que residem no município, promovendo ações de capacitação para alinhar ao padrão de atendimento Nissei, dentro das melhores práticas do mercado e para melhor atender nossos clientes”, explica o executivo.

A Nissei atua com o conceito de drugstore, contando com um portfólio completo de medicamentos, produtos de higiene e beleza, perfumaria e conveniência. A farmácia funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 23h, nos sábados das 8h às 22h, e das 8h às 21h nos domingos e feriados.

Diferenciais Nissei

A Rede ainda conta com o programa Clube da Melhor Idade, na qual aposentados, pensionistas ou para quem tem mais de 55 anos tem benefícios que vão desde descontos exclusivos a promoção de atividades sociais com foco na saúde e bem estar. “Esse é um projeto de mais de 20 anos que tem o intuito de retribuir a preferência desse público pela marca Nissei. Hoje o Clube já conta com mais de 500 mil associados ativos que frequentam mensalmente as lojas”, frisa Maeoka.

A Nissei possui também uma série de diferenciais como, por exemplo os Serviços Avançados Nissei (SAN) – extensivo a todos os clientes -, que conta com exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Maeoka, esse é um projeto novo, criado para ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação Nissei

#nissei #RioBrancodoSul

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo