Farmácias Associadas promove feira de negócios

A Farmácias Associadas abre, hoje, a 13ª Convenção e Feira de Negócios. Realizado até o dia 21 de outubro, no Serra Park, em Gramado (RS), o evento que tem a perspectiva de movimentar cerca de R$ 33 milhões em vendas. No total, 66 estandes da indústria nacional e multinacional de produtos farmacêuticos, e de distribuidores nacionais e regionais do setor e do segmento de serviços devem receber a visita de mais de duas mil pessoas, representantes das farmácias ligadas à marca. Neste ano, a convenção dá boas-vindas também aos associados do Mato Grosso do Sul, estado para onde a Farmácias Associadas iniciou sua expansão em agosto deste ano, e onde já possui 40 unidades em 25 cidades.

A edição 2018 do evento da Farmácias Associadas recebeu o nome de Oktovenção, inspirado nos festejos alemães do mês, e tem como novidade a mudança de formato. A partir de agora, o encontro irá dedicar os dois primeiros dias exclusivamente às negociações comerciais entre indústria e associados, permitindo, ao associado, mais tempo para comprar com vantagens competitivas. O último dia estará reservado para atrações, como palestras do historiador Leandro Karnal; do presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), Simone Leite; do diretor-presidente da Dimed/Panvel, Júlio Motin Neto;  entre outros executivos.

“Mesmo enfrentando uma das mais graves crises econômicas da nossa história, a Farmácias Associadas cresceu 7% nos primeiros nove meses de 2018 em resultados comparados ao mesmo período do ano passado. O ano de 2019 irá marcar a nossa consolidação no Mato Grosso do Sul, onde fomos recebidos de forma muito positiva por clientes e empresários. Estamos otimistas e não estamos sozinhos, sendo que a maior prova está no número recorde de 66 representantes da indústria e distribuidoras que estamos recebendo este ano na feira”, afirma o presidente da Farmácias Associadas, Ricardo Duarte da Silveira.

Conheça a Farmácias Associadas

Fundada em 1999, e com sede administrativa em Porto Alegre, a Farmácias Associadas é a maior rede associativista de farmácias do Brasil. Hoje, conta com 845 lojas em 296 cidades do Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. Realiza a gestão de mais de 250 produtos do seu mix de marcas próprias, que inclui itens cosméticos, de higiene e saúde, e nutrição. A rede atua com o modelo associativista, que alcança aos seus coligados benefícios como compras coletivas, assessoria jurídica, treinamentos para equipes, e ferramentas de comunicação e marketing.

Fonte: Farmácias Associadas

Foto: divulgação Farmácias Associadas

#13ªConvençãoeFeiradeNegócios #farmáciasassociadas #FeiradeNegócios #Gramado

0 visualização0 comentário