Extrafarma anuncia mais de 60 vagas em seus programas de inclusão em todo Brasil

A Extrafarma está com mais de 60 vagas abertas nos estados do Pará, Maranhão, Ceará, Pernambuco, Bahia e São Paulo. Os postos de trabalho são para diversas funções e áreas da empresa como parte de seus programas de inclusão.

“Acreditamos na diversidade como um caminho para uma empatia cada vez maior com nossos clientes, representando a relação de “abraço” que buscamos construir com cada um deles. Dessa forma, ter colaboradores com diferentes experiências, pensamentos, habilidades, culturas e etnias permite que tenhamos em nossas equipes maior entendimento de nossos diferentes públicos. Assim, ampliando a qualidade de nosso atendimento e de nossos serviços.” Diz a diretora de Recursos Humanos da Extrafarma, Janaina Maia.

Conheça os programas de contratação e inclusão da Extrafarma e, abaixo, as vagas oferecidas para cada região:

Pessoas Com Deficiência (PCDs)

As pessoas com deficiências podem ser contratadas em quaisquer vagas que estejam disponíveis em nossas lojas, centros de distribuição ou administrativo. Contudo, os candidatos devem atender aos pré-requisitos de experiência e escolaridade mínima desejada.

Programa Maturidade

Direcionamos oportunidades para que pessoas com um perfil mais sênior, acima de 50 anos, possam trabalhar em nossas unidades. Assim, oferecendo experiência mais ampla no atendimento e na relação com os clientes.

Programa Refugiados

Profissionais que estejam legalizados no país e que tenham plenas condições de trabalho poderão candidatar-se em nossas vagas para atuar nas lojas, centros de distribuição ou administrativo.

Vagas da Extrafarma

Pará São 19 vagas abertas para atuar como farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais, orientador de loja ou conferente de logística. Dessa forma, a empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.no@extrafarma.com.br.

Maranhão São duas vagas abertas para função de consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne1@extrafarma.com.br.

Ceará São oito vagas abertas para as funções de farmacêutico folguista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e locutor. Dessa forma, a empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

Pernambuco São sete vagas abertas para as funções de farmacêutico, consultor de atendimento e auxiliar de serviços gerais. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

Bahia São quatro vagas abertas para atuar nas funções de farmacêutico e consultor de atendimento. Interessados na oportunidade podem enviar currículo para o e-mail rh.ne2@extrafarma.com.br.

São Paulo Para atuar nas unidades da Extrafarma de São Paulo, atualmente, são 27 vagas abertas para as funções de farmacêutico ferista, consultor de atendimento, auxiliar de serviços gerais e orientador de loja. A empresa busca candidatos que tenham formação a partir do ensino fundamental. Assim, os interessados podem enviar currículo para o e-mail rh.sp@extrafarma.com.br.

“Além das especificidades de cada vaga, na Extrafarma, buscamos candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, bem como que queiram aprender constantemente e se preocupem em oferecer um atendimento diferenciado. Possuímos uma trilha de crescimento que requer que cada profissional procure se aperfeiçoar e tenha sempre o aprendizado como uma ferramenta aliada ao seu desenvolvimento.”, conclui Janaina.

Foto: Extrafarma Fonte: Extrafarma

#extrafarma #oportunidadesdetrabalhoextrafarma #programadeinclusãoextrafarma #vagasextrafarma

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo