Exeltis adquire a marca Gynotran® no Brasil

Exeltis, laboratório europeu focado na Saúde da Mulher e parte da farmacêutica Insud Pharma, acaba de adquirir a marca Gynotran® (antes da Bayer) para o tratamento de infecções vaginais.

A compra faz parte da estratégia da empresa para expandir sua presença no mercado brasileiro e tornar-se uma das empresas líderes no setor de Saúde da Mulher nos próximos anos.

Com a negociação, a Exeltis assume a distribuição, comercialização e promoção de Gynotran® à classe médica, mantendo os mesmos preceitos éticos e de qualidade garantidos pela Bayer até então.

“A Exeltis tem como objetivo ser uma referência para o cuidado da saúde da mulher em todas as suas etapas, e por isso estamos muito satisfeitos com esse acordo que, com o suporte da empresa Bayer, vai nos permitir ter uma resposta para um dos principais motivos da visita que a mulher faz ao ginecologista. No Brasil, anualmente cerca de 1,5 milhão de mulheres serão acometidas por episódios agudos de candidíase vaginal”, finaliza o diretor global da Exeltis, Yann Brun.

Fonte: Exeltis Brasil Foto: Shutterstock

#exeltis #marca #medicamentos

1 visualização0 comentário