Eurofarma patrocina peça “60! Década de Arromba”

A Eurofarma reafirma seus investimentos em ações culturais com o teatro musical “60! Década de Arromba”, em turnê em três capitais: São Paulo, Fortaleza e Belo Horizonte. Após uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro e em Campinas, a capital paulista recebe o espetáculo até o dia 1º de maio; Fortaleza entre os dias 10 e 13 de maio; e a capital mineira entre 1 e 3 de junho.

O teatro conta a história das transmissões de rádio na década de 20e mostra, ao longo dos anos, hits da música brasileira e internacionais até a popularização da televisão nos anos 60. A cantora Wanderléa é o grande destaque, com uma homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda e de seus maiores sucesso.

Todos os anos, o Comitê de Patrocínios Culturais e Esportivos da Eurofarma seleciona projetos que recebem recursos provenientes das leis de incentivo fiscal. “Cem por cento dos recursos captados são investidos nos projetos. Foram mais de 120 desde a criação do Comitê. Em 2018, continuamos apostando na cultura e no esporte para construir um mundo melhor”, declara a gerente de Responsabilidade Corporativa e Eventos da Eurofarma, Janaina Procópio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eurofarma (G&A) Foto: Divulgação

#eurofarma #teatro #temporada #cultura #décadade60

0 visualização0 comentário