Eurofarma patrocina 2ª edição do Portas Abertas Saúde

A Eurofarma irá patrocinar a segunda edição do Portas Abertas Saúde, iniciativa voltada para profissionais e pequenas empresas que acontece em parceria da Vox Capital (gestora de investimentos de impacto) com a Quintessa (aceleradora de negócios de impacto). O objetivo é incentivar o diálogo e encontrar soluções mais acessíveis e de qualidade para a saúde no País.

Este ano, o gerente de Corporate Venture da Eurofarma, Paulo Braga, será um dos painelistas do Portas Abertas Saúde. O executivo foi recentemente vencedor do GVC Rising Awards 2019 – premiação da Global Corporate Rising dedicada a reconhecer iniciativas de corporate venture no mundo. Ele também é um dos responsáveis pelo sucesso do programa de aceleração Synapsis, que impulsionou 12 startups com soluções inovadoras na área de saúde. Para ele, o investimento em pequenas empresas pode trazer bons resultados para o mercado. “Com o Synapsis, a Eurofarma fechou contrato com 80% das empresas participantes, e o investimento, sem dúvidas, fará com que a área de saúde tenha melhorias”, comenta o gerente.

As empresas e profissionais que quiserem participar do encontro poderão se inscrever neste link até o dia 18 de fevereiro. O evento reúne também painelistas como Fábio Deboni (Instituto Sabin), Mahiti Godoy (Prontmed) e Giovanni Guido Cerri, secretário estadual da Saúde de São Paulo entre 2011 e 2013.


Serviço: Portas Abertas – Diálogos

Data: 19 de fevereiro

Local: CIVI-CO – Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 445, Vila Olímpia, São Paulo (SP)

Horário: das 16h30 às 20h00

Vagas: 50 vagas limitadas

Inscrição: link

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação


CFF proíbe registro de diplomas de cursos EaD

#eurofarma #PortasAbertasSaúde #Quintessa #VoxCapital

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo