Eurofarma abre processo seletivo para estagiários

A Eurofarma está com 17 oportunidades para a área de Pesquisa & Desenvolvimento em seu Complexo Industrial de Itapevi, na Região Metropolitana de São Paulo. As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de Farmácia, Farmácia e Bioquímica, Engenharia Química e Química e tem foco em conduzir e acompanhar o desenvolvimento dos estagiários de forma estrutura por dois anos.

Os estagiários poderão vivenciar experiências em diversas áreas, técnicas e produtivas, no formato de job rotation, proporcionando amplo conhecimento prático e visão sistêmica do negócio.

Conduzimos e acompanhamos o desenvolvimento dos estagiários de forma estruturada, para que seja uma oportunidade de criar novos talentos no mercado de trabalho, com profissionais prontos para assumir posições efetivas e desafiadoras nas áreas técnicas da companhia no final do programa, que está entrando na terceira edição. A média de contratações das edições passadas foi de 12 estagiários”, afirma a vice presidente de Inovação da Eurofarma, Martha Penna.

Durante os dois anos, o colaborador terá como responsabilidade o desenvolvimento de um projeto de melhoria acompanhado por um mentor. Todos os projetos são avaliados com os seguintes critérios: Comunicação/Clareza, Coerência, Conhecimento e Relevância. Os projetos que se destacarem serão apresentados à diretoria da empresa.

Os candidatos têm como pré-requisitos concluir a graduação em dezembro de 2020, ter disponibilidade para 30 horas de trabalho semanais, possui inglês avançado e espanhol será considerado um diferencial.

Entre os benefícios da vaga estão:

  1. Bolsa para estagiários do antepenúltimo e penúltimo ano: R$ 1.881,00;

  2. Bolsa para estagiários do último ano: R$ 1.998,00;

  3. Assistência Médica Amil;

  4. Assistência Odontológica – consultório interno na unidade;

  5. Restaurante Interno c/ café da manhã e almoço;

  6. Vale Alimentação;

  7. Vale Transporte;

  8. Fretado ou Estacionamento Interno;

  9. Subsídio de 100% para medicamentos Eurofarma e 80% para outros laboratórios;

  10. Academia interna;

  11. Salão de beleza.

O processo seletivo conta com a inscrição, testes on-line, análise quantitativa e qualitativa do perfil do candidato, teste técnico, resolução de case e entrevista final na Eurofarma. Os interessados devem se inscrever pelo site Vagas.comwww.vagas.com.br/eurofarma – até o dia 1º de setembro de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa Eurofarma (Gaspar) Foto: Shutterstock

0 visualização0 comentário