Eurofarma é campeã dos 10º Jogos Sindusfarma

A Eurofarma sagrou-se campeã dos Jogos Sindusfarma 2016, e ergueu o troféu de campeão geral pela quarta vez. A empresa conquistou 18 medalhas de ouro, 16 de prata e 18 de bronze. O Butantan foi o vice-campeão com 193 pontos e a Bayer foi a terceira colocada com 186.

As competições tiveram início em maio e ao longo de sete meses, os cerca de 3 mil atletas, de 14 empresas, se enfrentaram em 11 modalidades: atletismo, basquete, futebol, futebol society, futsal, jogos de salão (bilhar, pebolim e xadrez), kart, natação, tênis, tênis de mesa e vôlei. A grande novidade da 10ª edição dos Jogos foi a inclusão do kart no calendário de atividades. Disputada no kartódromo da Aldeia da Serra, a modalidade contou com 3 etapas.

A Eurofarma foi a campeã da modalidade, tendo vencido a segunda e a terceira etapa. O Butantan, vencedor da primeira disputa, foi o segundo colocado e a AstraZeneca completou o pódio.

As competições foram disputadas em seis locais: Sesi Cotia, Suzano, Vila Leopoldina – onde foram realizadas as provas de natação, Santo André – sediou as provas de atletismo, Sesi Suzano e nos clubes do Aché e da Bayer.

“A sensação [de vencer]é muito boa, a gente esperou e batalhou muito por isso, a empresa inteira, desde o departamento de eventos até a presidência. Ver o empenho dos atletas nos Jogos é muito importante e é muito gratificante poder comemorar o título de campeão”, disse a coordenadora da equipe da Eurofarma, Adriana Rodrigues.

“Tem que saber ganhar e perder. O importante é a competição que incentiva a participação dos funcionários. Nossa galera comemorou muito esse segundo lugar e no ano que vem voltaremos com mais força para tentar recuperar o título [o Butantan foi campeão em 2015]”, disse o chefe da delegação do Butantan, Renan Moreira.



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo