Estágio de Férias da Prati-Donaduzzi oportuniza novos conhecimentos a mais de 60 acadêmicos

Novas oportunidades e até mesmo destinos fazem parte da vida de muitos estudantes universitários. Mudar é a palavra para quem encontra em um curso de graduação a oportunidade para um futuro melhor e está em busca de inserção no mercado do trabalho. Além de mudar, encarrar desafios é um item necessário na bagagem nesta viagem em busca do conhecimento. Assim, 65 estudantes fazem de Toledo (PR) a sua nova casa nos próximos dias e da Prati-Donaduzzi um novo local para estudar e aprender. Eles formam a turma do Estágio de Férias oferecido pela indústria farmacêutica.

Os estagiários chegaram dia oito de janeiro na empresa e permanecem até o dia seis de fevereiro. Eles são dos cursos de Farmácia, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia, e Química Industrial. Os jovens vêm de diversas cidades do País.

Desenvolvimento e aprendizado

O principal objetivo desse programa é promover o desenvolvimento dos estagiários através de conhecimentos sobre a indústria farmacêutica. Também se torna uma ferramenta de atração de talentos, uma vez que a Prati-Donaduzzi oferta também o estágio obrigatório e diversas vagas de trabalho para pessoas com essas formações.

Nesta viagem de aprendizado durante as férias os jovens participam de diversas atividades entre aulas teóricas, bem como visitas aos principais setores e desenvolvimento de projetos, que serão apresentados ao término do estágio. Neste período a farmacêutica oferta aos estudantes uma bolsa-auxílio.

A gestora do Programa de Estágio, Denize Polla, explica que o programa evidencia os valores da empresa ao contribuir com o desenvolvimento humano. “Nosso estágio tem um formato único e promover o crescimento desses jovens é motivador. Lá na frente poder vê-los atuando na Prati-Donaduzzi como analistas, pesquisadores ou em cargos de gestão será uma realização. Entendo que assim o propósito do programa se cumpre”, finaliza.

Estágio de Férias Prati-Donaduzzi

É oferecido a acadêmicos de cursos relacionados à indústria farmacêutica. Para participar do programa, é necessário estar no último ano do curso e ter o estágio obrigatório na grade curricular. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Prati-Donaduzzi.

Prati-Donaduzzi anuncia que atuará na área de prescrição Foto: Prati-Donaduzzi Fonte: Toledo News

#estágiodefériaspratidonaduzzi #PratiDonaduzzi

0 visualização0 comentário