EMS conquista o “Prêmio Líderes da Saúde”

A EMS recebeu em 06/12 o “Prêmio Líderes da Saúde” na categoria “Indústria Farmacêutica”. Promovido pelo Grupo Mídia – grupo de comunicação com dez anos de atuação, focado no mercado brasileiro de mídia –, o evento foi realizado no Espaço Apas, em São Paulo, e contou com a presença de 400 executivos de diversos setores da economia.

Para o diretor da unidade de negócios Hospitalar da EMS, Marcos Paula, esse título é resultado do compromisso sério da empresa com o bem-estar e a qualidade de vida, bem como de investimentos consistentes em pesquisa, desenvolvimento, inovação, infraestrutura fabril e projetos de responsabilidade social, buscando sempre garantir o cumprimento de sua missão de cuidar das pessoas. “A promoção da saúde está em nosso DNA e move o dia a dia de nossos cinco mil colaboradores, que são, com certeza, os maiores responsáveis por mais esse reconhecimento da EMS”, completa. O Prêmio “Líderes da Saúde” prestigia anualmente as três empresas mais bem classificadas em cada uma de 23 categorias referentes a serviços e produtos do setor da saúde. A eleição dessas empresas é efetuada por um júri oficial composto por diretores de importantes instituições do país, diretores de associações da indústria da saúde e pelo conselho editorial da revista Healthcare Management.

Esse título inédito soma-se a outros recebidos pela EMS, como o “Prêmio Lupa de Ouro 2016”, no último mês de outubro, em que a empresa conquistou quatro primeiros lugares, tendo sido o principal destaque da edição; o Prêmio “Valor 1000”, do jornal Valor Econômico, obtido em 2013, 2014 e 2015; o prêmio “Melhores da Dinheiro”, da revista IstoÉ Dinheiro, em 2015; e, em 2010 e 2012, o prêmio “Melhores e Maiores da Exame”, entre outros.

Com o “Líderes da Saúde”, também foi realizado pelo Grupo Mídia o 2º Prêmio ABIMED de Inovação Transformacional, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para a Saúde (ABIMED) com o objetivo de reconhecer projetos que contribuíram para aumentar a sustentabilidade econômica do Sistema de Saúde, ampliar o acesso da população à saúde e melhorar o padrão de cuidados médicos no País.

Foto: Shutterstock

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo