top of page

Drogasil continua expandindo marca no Nordeste

A Drogasil avança em sua expansão pelo Brasil com inaugurações pelo Nordeste. São três unidades na Bahia e no Ceará, uma em Pernambuco, no Maranhão e no Rio Grande do Norte. Todos os estabelecimentos seguem o padrão de excelência de atendimento, serviços e o mesmo sortimento de Higiene & Beleza (H&B) e medicamentos presentes em todas s outras filiais da rede.

“Ficamos felizes de expandir nossa presença pelo Nordeste. Acreditamos muito nestas novas lojas. Estamos trazendo para os moradores desses Estados o que há de melhor no varejo farmacêutico. Entendemos que é fundamental oferecer bom atendimento, preços competitivos, amplo estoque de medicamentos e a maior variedade de produtos de higiene e beleza para que o consumidor tenha sempre as melhores vantagens para manter sua saúde em dia”, afirma o vice-presidente de Planejamento e Relações com Investidores da empresa, Eugênio De Zagottis.

A Drogasil faz parte da RD, uma das maiores empresas do varejo farmacêutico na América Latina, com mais de 1.680 unidades distribuídas em 22 estados brasileiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Drogasil (RP1 Comunicação) Foto: Shutterstock

0 visualização0 comentário
bottom of page