Drogasil chega ao Tocantins

A Drogasil inaugurou sua primeira loja em Palmas, no Tocantins. Com uma unidade de 150 metros quadrados, a companhia põe à disposição dos clientes mais de 14 mil itens, que abrangem todas as suas necessidades, com atendimento exclusivo. São consultoras de beleza, balconistas, farmacêuticos e vendedores prontos para atender ao cliente.

Além da loja que acaba de ser inaugurada, até o fim do ano, a empresa vai abrir mais uma unidade em Palmas. Com isso, foram criados quase 30 postos de trabalho para a população local. Para o vice-presidente de Relações Institucionais da Raia Drogasil, Antonio Carlos de Freitas, o foco da companhia é entender as necessidades dos clientes. “Tradicionalmente, mantemos um relacionamento bem próximo e sempre buscamos fazer parte da vida de nossos clientes. Por isso, oferecemos grande variedade de produtos de higiene e beleza, estoque em medicamentos, funcionários bem treinados, bom atendimento, preços competitivos e conveniência. Esses pontos são fundamentais em nossa estratégia de relacionamento com os clientes.”

A nova loja da Drogasil está localizada na Quadra 103 Sul, em Palmas, e funcionará de segunda a domingo, das 7 às 23 h. “Dentro da Drogasil pensamos no bem-estar do cliente. Por isso, apostamos sempre em pontos de fácil acesso, gôndolas organizadas, seções demarcadas, ar-condicionado e funcionários treinados para oferecer o melhor nível de serviço. A nova loja de Palmas tem todas essas características e um estacionamento com cinco vagas”, explica Freitas.


Foto: Shutterstock

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo