Drogaria São Paulo faz bate-papo com Dr. Drauzio Varella em São Paulo

O fácil acesso a informação trouxe muitos benefícios para a população, especialmente quanto à prevenção e aos cuidados com a saúde. Por outro lado, as pessoas adquiriram mais autonomia, contribuindo com o hábito do autodiagnóstico e, consequentemente, com a automedicação.

“O farmacêutico é um profissional de saúde de extrema importância dentro desse cenário. É comum que o cliente encontre dúvidas sobre a administração de uma medicação somente na hora da compra, fora do atendimento médico. Em alguns casos a farmácia chega a ser o primeiro lugar onde a pessoa busca uma informação ou um atendimento, no caso de uma enfermidade de menor gravidade. Por esta razão, fortalecer o papel de cada um desses profissionais se torna essencial quando falamos de saúde”, comenta a gerente executiva de marketing do Grupo DPSP (companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo), Thaís Lima.

Para falar dessa relação, a Drogaria São Paulo promoverá, em 2 de agosto próximo, às 11h, um bate-papo sobre “Relação entre pacientes, médicos e farmacêuticos”. O debate traz farmacêuticos e clientes e será intermediado pelo Dr. Drauzio Varella. A ação será realizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo capital.

O evento é aberto ao público e também será transmitido ao vivo no Facebook da marca. No local, a plateia e os internautas poderão interagir com o Dr. Drauzio Varella, enviando perguntas sobre o assunto em pauta.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo DPSP (Imagem Corporativa) Foto: Shutterstock

#drdrauziovarella #entrevistas

0 visualização0 comentário