Drogaria Minas-Brasil projeta crescimento de 12% em 2019

A Drogaria Minas-Brasil, que hoje conta com 40 lojas espalhadas pelo estado de Minas Gerais, projeta crescimento de 12% em 2019 e o resultado deve ser impulsionado pela expansão no número de lojas. “Nosso foco será o fortalecimento da marca na região Norte de Minas Gerais, onde vamos abrir seis lojas em 2019. Também projetamos reformar nossas unidades mais antigas”, explica o diretor de vendas da rede, Luciano Guedes. Para 2019, haverá, ainda, investimentos em tecnologia da informação. “Acreditamos que a grande tendência é o uso da tecnologia na prestação de serviços, como por exemplo os programas de fidelidade que permitem a gestão do perfil de compra dos consumidores para aproximá-los da empresa. A inovação tecnológica é a grande aliada para alcançar os resultados”, sinaliza.

Em 2018, Guedes revela que o crescimento atingiu 7%. “Creditamos esse resultado principalmente à nossa equipe, em constante treinamento, que aceitou o desafio de crescer em um ano de crise e indefinições na conjuntura geral da economia do País. Inovação, principalmente em ferramentas, e expansão também são componentes desse crescimento”, pontua.

Oportunidades aos farmacêuticos na Minas-Brasil

De acordo com Luciano Guedes, a rede está projetando novas vagas para contratação, inclusive de farmacêuticos, já que irá abrir novas lojas e ampliar as unidades já existentes, que passarão por reformas. “Os principais canais que utilizamos para divulgar as vagas são o LinkedIn; os grupos de profissionais de recursos humanos em redes sociais que se atualizam e trocam informações; e o nosso próprio site, que utilizamos para divulgar vagas e captar talentos”, ensina.


Fonte: Guia da Farmácia

Fotos: divulgação Drogaria Minas-Brasil


Drogarias Pacheco revitaliza sua 1ª loja que ganha aspecto centenário

#DrogariaMinasBrasil #MinasBrasil

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo