Drogamax inicia construção de terceira unidade em Araçatuba

A farmácia Drogamax está prestes a inaugurar mais uma unidade em Araçatuba (SP), aumentando seu alcance para mais 35 mil pessoas. O bairro Concórdia 2, na zona leste da cidade, uma das regiões mais populosa do município, receberá a terceira unidade da rede de farmácias.

O estabelecimento será um dos maiores da rede, com 1.400 m² divididos entre loja, estoque, estacionamento e setores administrativos. Além disso, o espaço está sendo construído próximo a um hospital e a dois centros universitários, além de estar localizado na mesma região onde será construído o MedCenter, um edifício que reunirá diversas especialidades médicas.

Além do fácil acesso para os moradores daquela região, o empreendimento terá acesso facilitado para os moradores de Birigui, já que o espaço fica próximo a uma das saídas da cidade. Com a inauguração prevista para o mês de dezembro, deve gerar 60 postos de trabalhos diretos e comercializará medicamentos, itens de perfumarias, suplementação nutricional e cosméticos.

Sendo assim, essa é a terceira unidade da loja em Araçatuba. A primeira foi inaugurada em 2014 e a segunda filial em dezembro de 2017.

Foto: Drogamax Fonte: Folha da região

#Araçatuba #Drogamax #DrogamaxemAraçatuba #novaunidade

3 visualizações0 comentário