Droga Raia e Drogasil: 19 novas lojas em setembro

A RD – rede de farmácias formada em 2011 a partir da fusão entre Droga Raia e Drogasil – manteve, em setembro, a média mensal de abertura de lojas no ano. No total, foram 19 novos estabelecimentos, sendo sete da Droga Raia e 12 da Drogasil em várias regiões do Brasil.

A rede Droga Raia teve seu foco de expansão no Rio de Janeiro, com lojas em Campos dos Goytacazes, Niterói, Barra da Tijuca e Teresópolis. Piracicaba, no interior de São Paulo e Florianópolis, bairro da Lagoa da Conceição, também contam com novas unidades. Hoje, a Droga Raia detém mais de 780 pontos de venda.

Já a Drogasil, bandeira com mais de 900 lojas no País, expandiu por diversas regiões brasileiras, mas com atenção especial ao Norte e Nordeste. Foram abertas três unidades no Pará, sendo duas em Belém e uma em Castanhal, além de novas lojas em Fortaleza, João Pessoa, Caruaru, Aracaju e São Luís. A rede também avançou pelo interior paulista, nos municípios de Guaratinguetá, Valinhos e Bauru. Uberaba (MG) foi a última cidade a receber uma Drogasil no Sudeste.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Divulgação

#DrogaRaiaeDrogasil #novaslojas #RD

0 visualização0 comentário