DPSP passa a oferecer serviço de vacinação

O Grupo DPSP, Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, dá continuidade à estratégia de oferecer serviços que contribuam com os cuidados para a manutenção da saúde e bem-estar de seus clientes, e inicia a plataforma de serviços farmacêuticos de vacinação em novembro. A primeira unidade a realizar essa atividade é a filial Paulista II (Avenida Paulista, 266), em São Paulo, e a ampliação desse atendimento acontecerá de forma gradativa para os demais estabelecimentos da marca.

Além da aplicação em adultos, será oferecida a vacinação pediátrica para crianças a partir de quatro anos. Entre as vacinas disponíveis, estão as de Meningite, Pneumonia, HPV, Hepatite, Herpes Zoster, Gripe, Varicela, Dengue e Febre Amarela. Realizado exclusivamente por farmacêuticos, o serviço estará à disposição dos clientes durante o período de funcionamento das unidades. É importante destacar também que, neste primeiro momento, o atendimento será realizado de acordo com a disponibilidade de estoque.

“Nossa marca se propõe a cuidar da saúde integral dos nossos clientes e suas famílias, entendendo suas necessidades para prestar serviços de forma personalizada. E o início do serviço de vacinação é um marco importante nesta direção. Além disso, o trabalho interno realizado para orientação e treinamento dos profissionais farmacêuticos foi algo essencial nesse processo, que pretendemos expandir para outras unidades em breve”,  afirma o diretor comercial e de marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.


Serviço: Vacinação Drogaria São Paulo

Local: Paulista II (Avenida Paulista, 266)

Vacinas: Meningite ACWY; Meningite B; Pneumo 23; HPV; Hepatite B; Herpes Zoster; Gripe; Hepatite A, Pneumo 13, Tétra Viral, Hepatite A e B, Dengue, Varicela, Tríplice Viral, DTPa reforço e Febre Amarela.

Vacinação pediátrica: Crianças de 4 ou + anos

Fonte: Guia da Farmácia Foto: divulgação DPSP

#vacinaçãoemfarmácias #drogariaspacheco #vacinação #DrogariaSãoPaulo #dpsp

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo