Diamante é palavra-chave no reposicionamento da marca Sandoz


Sandoz e a grande estrela do estande da empresa durante o Abradilan Conexão Farma.

Para a criação deste conceito, a Sandoz desenvolveu uma série de pesquisas de mercado que apontaram que o principal pilar na hora do  consumidor escolher um medicamento é qualidade, segundo comenta o gerente de marketing da Sandoz, Renato Suzuki. “O consumidor quer ter certeza de que escolheu uma empresa que possa confiar e que vai entregar o efeito esperado daquele medicamento. Quando falamos de padrão de qualidade, e exploramos o tema de ‘padrão diamante’, o consumidor relaciona isso como qualidade excepcional. Isso faz parte do DNA da Sandoz e do Grupo Novartis, que é um cuidado muito grande com a qualidade dos nossos produtos, em todas as nossas fábricas no mundo. Por isso, afirmamos ter uma qualidade lapidada internacionalmente”, justifica Suzuki. “O consumidor está, inclusive, disposto a pagar um pouco mais por um produto que ele confia”, acrescenta.

Novas embalagens na Sandoz


Durante o evento, a Sandoz também apontou as expectativas em relação aos lançamentos futuros da empresa. “Dentro de cinco anos, esperamos apresentar 42 novos produtos, sendo 38 genéricos e quatro biossimilares”, revela Érica. Hoje, o portfólio da empresa contempla de 90 moléculas.


Catarinense Pharma visa crescimento em fitoterápicos e fórmulas naturais

#AbradilanConexãoFarma #sandoz

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo