Deusmar Queirós fala em reunião do conselho de desenvolvimento econômico e social

O empresário Francisco Deusmar de Queirós foi convidado para integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, da Presidência da República. Também foi convidado para falar na reunião sobre medidas para a retomada do crescimento.

Em sua fala, o fundador das Farmácias Pague Menos e presidente do conselho diretivo da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), que congrega as 27 maiores redes de farmácias do Brasil, destacou a importância de repensar o varejo e o papel do profissional farmacêutico, para entregar mais valor à sociedade. “Temos mais de 100 mil farmacêuticos em atividade no Brasil, prontos para contribuir como verdadeiros protagonistas no combate à precariedade do serviço público de saúde brasileiro”, esclarece o empresário. O Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), composto por representantes das mais diversas áreas de atuação, constitui um fórum qualificado para discutir políticas públicas e propor medidas que estimulem o desenvolvimento do País.

“Fiquei muito honrado pelo convite para fazer parte deste selecionado grupo de pensadores e formadores de opinião, que se propõe a discutir ideias e, ao mesmo tempo, formular propostas que norteiem ações do governo, objetivando a retomada do crescimento econômico e a consequente melhoria na qualidade de vida dos brasileiros”, finaliza Queirós.

Foto: Shutterstock



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo