Desenvolvimento do setor

“Podemos ter recursos abundantes, estrutura excepcional, mas se não tivermos pessoas e processos estruturados, as empresas não são sustentáveis”, afirma o presidente da Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), Francisco Chagas.

Por este motivo, a entidade lança o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial fazendo parceria desta vez com a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina. O objetivo é promover conhecimento de alto nível com instituições de ensino renomadas, além de encontros e debates para elevar os padrões e atendimento e prestação de serviços em prol do desenvolvimento do setor.

Com participação de mais de 250 pessoas, entre associados, sócios-colaboradores e convidados, o evento contou com aulas sobre Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Liderança, Análise de Cenário Econômico e Gestão de Performance por Desempenho, em Belo Horizonte (MG). Segundo o diretor executivo da Fundação Dom Cabral (FDC), Paulo Emílio Carreiro, a parceria com a associação para o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial foi muito importante para a FDC. “O setor tem desafios de gestão que, certamente, a FDC pode contribuir por meio dos modelos e de metodologias desenvolvidos pela instituição. Atualmente, com o ambiente econômico e político conturbado, os empresários devem focar seus esforços para melhorar a gestão de seus negócios. Essa é a melhor forma de tornar as empresas, efetivamente, mais competitivas”, afirmou.

Foto: Shutterstock




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo