CVS Health aposta em serviços farmacêuticos

A ampliação dos serviços farmacêuticos pode ser constatada nas principais economias mundiais. Nos Estados Unidos, por exemplo, a CVS Health apresenta uma nova MinuteClinic, a clínica médica de varejo dentro da CVS Pharmacy na 305 East 86th Street, em Manhattan.

A clínica está aberta sete dias por semana, sem necessidade de consulta. Por lá, são fornecidos uma ampla gama de serviços farmacêuticos relacionados ao bem-estar para pacientes com 18 meses de idade ou mais. “Nossa nova clínica ajudará a aumentar o acesso a cuidados de saúde acessíveis e de alta qualidade para pessoas que moram, trabalham e frequentam a escola em Manhattan”, disse, em comunicado, a vice-presidente sênior e diretora executiva da MinuteClinic, Sharon Vitti.

A MinuteClinic é composta por enfermeiros que se especializam em cuidados de saúde da família e podem diagnosticar, tratar e escrever prescrições para doenças comuns como infecções na garganta e nos ouvidos, olhos, bexiga e brônquios. Pequenas feridas e escoriações, entorses, distensões e dores articulares são tratadas, e vacinações comuns para condições como gripe, tétano, pneumonia e hepatite A e B estão disponíveis.

Atentos para a prevenção

Os serviços farmacêuticos de prevenção e bem-estar oferecidos na MinuteClinic incluem triagem e monitoramento de diabetes, pressão alta e colesterol alto, testes de tuberculose, cuidados contraceptivos, prevenção de enjoo e cessação do tabagismo. Além disso, os profissionais de enfermagem MinuteClinic podem avaliar e tratar condições de pele comuns como acne, dermatite e rosácea. Por lá, a maioria dos principais seguros de saúde é aceita na MinuteClinic. Para pacientes que pagam em dinheiro ou crédito, o custo varia entre US$ 89 e US$ 129.

Fonte: Drug Store News

Imagem: Shutterstock

#cvs #eua #serviçosfarmacêuticos

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo