Coty Brasil tem a primeira loja virtual da empresa no mundo

A Coty acaba de lançar o seu primeiro e-commerce próprio no mundo. A plataforma, voltada ao consumidor final e a pequenos empreendedores (como manicures), disponibiliza os itens regulares de seu portfólio, kits presenteáveis e combos com ofertas especiais, com entrega em todo o Brasil.

Pioneira no projeto, a Coty Brasil comercializa virtualmente quatorze das mais de 25 marcas presentes, como: Risqué, Bozzano, Monange, Koleston, Adidas, Cenoura & Bronze e Paixão. Até o fim do ano, espera-se que todos os produtos da divisão de consumo estejam na loja virtual.

“Na Coty, realmente acreditamos que o consumidor deve estar em primeiro lugar, de todas as formas possíveis – o que demonstramos com o envolvimento desse público no desenvolvimento e lançamento dos nossos produtos (por meio de participação em pesquisas e testes – cerca de 20 mil pessoas por ano contribuem com esses processos em nosso centro local de P&D). Naturalmente, percebemos a falta de um canal que colocasse a companhia ainda mais próxima das pessoas que consomem nossos produtos no dia a dia, especialmente em um país que exige tamanha capilaridade. E com nossa loja online, conseguimos proporcionar uma experiência de compra diferenciada, criando mais um ponto de conexão com nossos consumidores, unindo praticidade e segurança”, explica a diretora de e-commerce da empresa, Karen Sanchez.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coty (Weber Shandwick) Foto: Shutterstock

#coty #lojavirtual

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo