Confira as marcas em destaque do Folha Top of Mind

Presente em 12 das 65 categorias, as marcas vendidas no canal farma foram destaques durante a 28ª edição do Folha Top of Mind. Idealizado pela Folha de S.Paulo e pelo Datafolha, o prêmio completou 28 edições e valoriza as marcas mais lembradas pelos brasileiros. Os vencedores foram anunciados em uma concorrida cerimônia na noite da última terça-feira, 30 de outubro, no Tom Brasil (SP).

As marcas vendidas no canal farma também conquistaram uma das categorias especiais do Folha Top of Mind. A Risqué foi eleita a marca de referência para o público feminino. Já a Medley ganhou no quesito medicamentos genéricos e a Colgate arrebatou três premiações.

A relação dos ganhadores é resultado de entrevistas realizadas no período de 30 de julho a 9 de agosto em 199 municípios, com 6.670 pessoas a partir de 16 anos. “A longevidade da pesquisa foi determinante para consolidar o Folha Top of Mind como o maior estudo de marcas do País, aliada à relevância por envolver todos os estados, classes sociais e idades”, destaca o diretor executivo comercial do Grupo Folha, Marcelo Benez.


Confira a lista dos ganhadores do setor

TOP FEMININO – RISQUÉ ABSORVENTE FEMININO – SEMPRE LIVRE ANTIGRIPAL – BENEGRIP ANTISSÉPTICO BUCAL – COLGATE CAMISINHA – JONTEX ESMALTE DE UNHA – RISQUÉ FIO DENTAL – COLGATE HIDRATANTE – MONANGE MEDICAMENTO GENÉRICO – MEDLEY PASTA DE DENTE – COLGATE PROTETOR SOLAR – SUNDOWN MEDICAMENTO PARA DOR DE CABEÇA – DORFLEX

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Beto Lima

#risqué #canalfarma #medley #folhatopofmind2018 #folhatopofmind

0 visualização0 comentário