Colaboradores da AbbVie se unem para a 6ª Semana de Possibilidades, evento anual de voluntariado

A companhia biofarmacêutica global dedicada à pesquisa, AbbVie realiza sua sexta Semana de Possibilidades, evento anual global que incentiva o trabalho voluntário entre seus colaboradores de todo o mundo. Durante o período do evento, cerca de nove mil colaboradores, trabalham em parceria com grupos sem fins lucrativos, colaborando com serviços em comunidades carentes.

“No País, nosso foco é realizar atividades que atendam necessidades específicas de comunidades e, dessa forma, gerar um impacto positivo maior onde nossos voluntários estão presentes”, afirmou o presidente da AbbVie Brasil, Camilo Gomez.

A Semana de Possibilidades é realizada pela Fundação AbbVie, que fornece os recursos para reformas de escolas, bibliotecas públicas, laboratórios de informática e de ciências, parques e creches. Os projetos no Brasil incluem encontro e mentoria para jovens em busca da primeira oportunidade de emprego da ONG Projeto Arrastão; rodada de mentoria para empreendedoras iniciantes da cooperativa Modelando Sonhos; doações para o Abrigo 9 de Julho que atende mais de 130 famílias brasileiras e refugiadas; renovação de fachada e ambientes internos das ONGs APAE, em Anápolis (GO) e Semeando o Amanhã, no Rio de Janeiro (RJ); e a criação de horta na ONG Colmeia – Centro de Educação e Acolhimento, em Belo Horizonte (MG).

Foto: Shutterstock Fonte: www.abbvie.com.br

#abbvie #AbbVievoluntariado #Semanadepossibilidades #trabalhovoluntário

0 visualização0 comentário