Cimed revitaliza logo e identidade visual

Para comunicar claramente seus negócios e posicionamento para os próximos anos, a Cimed, uma das maiores farmacêuticas do País, lança, neste início do ano, nova identidade visual. A reformulação vem ao encontro da necessidade de atualização da marca e padronização da comunicação da companhia.


Projeções positivas da Cimed para 2020

A nova hashtag oficial da companhia, #ATITUDECIMED, traduz o objetivo central da empresa para os próximos anos: o projeto 2bie20, lançado em 2017, que tem como meta alcançar a marca de R$ 2 bilhões de faturamento em 2020. Para o presidente da farmacêutica, João Adibe, dedicação e perseverança exprimem o enorme desejo de vitória de cada colaborador. “Todos que trabalham na Cimed vestem a camisa da determinação. Ter atitude é ter liderança para alcançar todas as metas que desenhamos para os próximos anos, alinhando os valores da companhia com uma inteligência estratégica para atingir nossos objetivos”, afirma o presidente.

Como todo brasileiro, a Cimed é apaixonada por esportes e acredita na plataforma como uma ferramenta para promover saúde, entretenimento e formar futuros ídolos do País; por isso, investe fortemente na área. Neste ano, se tornou a empresa com a maior plataforma esportiva do Brasil, ao somar a seu portfólio o contrato de patrocínio à Confederação Brasileira de Basketball (CBB), A parceria vem fortalecer os patrocínios que a empresa já tem com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e com a atleta da Confederação Brasileira de Karatê, Bárbara Rodrigues; e a plataforma Cimed Racing – equipe própria da companhia que disputa a Stock Car.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto/imagem: divulgação Cimed


Sidney Oliveira investe na expansão das Óticas Ultrafarma

#aescolhadefazerbem #atitudecimed #cimed #novaidentidadevisual

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo