Categoria de skincare cresce acima de 22%

A categoria de skincare já cresceu acima de 22% em 2019. De acordo com a L’Oréal Paris, a aceleração dos dermocosméticos é o principal fator contribuinte para esse avanço expressivo no mercado nacional. “Isso demonstra que cada vez mais as mulheres brasileiras se cuidam e se previnem contra o envelhecimento da pele”, analisa a diretora de L’Oréal Paris Brasil, Bianca Pi.

A empresa já conta com um portfólio que abrange cuidados para diferentes momentos de uso por parte da consumidora. Além disso, a L’Oréal Paris quer trazer outros produtos de skincare para o Brasil, ainda no início de 2020.

Um lançamento recente é a linha Revitalift Hialurônico, composta por três produtos de skincare elaborados para tratar linhas finas das mulheres com idade acima de 30 anos. “O ácido hialurônico é um dos componentes com maior busca no Google. Além disso, linhas finas e rugas ultrapassam preocupações relacionadas ao câncer de pele”, destaca Bianca.

Leia também: Dermocosméticos ajudam quem se preocupa com a pele

Conheça os benefícios da vitamina C para a pele

Proteção intensa para a pele

Sabonetes: pele limpa e bem cuidada

Câmera UV mostra os efeitos da radiação solar na pele

Foto: Shutterstock Fonte: SA Varejo

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como reduzir a tensão muscular e melhorar a postura

Engana-se quem pensa que o alongamento é apenas para aqueles que fazem atividades físicas. A prática oferece diversos benefícios para o corpo e mente, especialmente em tempos de isolamento social, qua