Bristol-Myers Squibb é uma das melhores para a mulher trabalhar

Pelo terceiro ano seguido, a Bristol-Myers Squibb é eleita uma das melhores empresas para a mulher trabalhar no Brasil. Em 2018, a companhia está na quinta posição na categoria médio porte, segundo o ranking Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, promovido pelo Great Place to Work (GPTW).

A empresa tem políticas de promoção da diversidade que refletem em um predomínio feminino tanto em cargos de liderança, hoje 55% das posições deste nível são ocupadas por mulheres, quanto em outros diversos níveis e cargos, que representam 58% da força de trabalho total da empresa ocupada pelo sexo feminino.

O desenvolvimento de uma mão de obra diversificada se dá por meio do programa People & Business Resource Groups (PBRGs). Os grupos foram criados com a finalidade de reunir pessoas engajadas e para o compartilhamento de percepções sobre causas diferentes, como inclusão racial, LGBTs, pessoas com deficiência e liderança feminina.

O pilar focado nas mulheres, conhecido como B-NOW (Bristol-Myers Squibb Network of Women), tem foco na impulsão do desempenho dos negócios abraçando a diversidade de gênero, garantindo que as mulheres tenham oportunidades iguais para serem recrutadas e desenvolvidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Bristol-Myers Squibb (Ogilvy) Foto: Shutterstock

#empresas #indústria

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo