Boehringer Ingelheim tem alta de 15,7%

As vendas líquidas da Boehringer Ingelheim (BI) chegaram a cerca de 18,1 bilhões de euros em 2017, representando um crescimento de 15,7%. Considerando os efeitos da troca de ativos com a Sanofi, a empresa registrou alta das vendas líquidas de 6,1%.

O balanço mostrou ainda que, com lucro operacional de aproximadamente 3,5 bilhões de euros, o retorno da farmacêutica sobre as vendas líquidas foi de 19,3%. Além disso, a BI somou, em todo o mundo, aproximadamente 50 mil funcionários.

Com o foco em inovação, a companhia investiu, no ano passado, na área de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D), com aplicações que ultrapassaram os três bilhões de euros, dos quais aproxidamente 2,7 bilhões foram destinados à Saúde Humana.

“Ainda há mais perguntas do que respostas na medicina. Por isso, queremos continuar focando os nossos esforços em enfrentar os desafios relacionados à pesquisa. Um alto investimento em P&D, portanto, reflete a nossa identidade corporativa”, afirma o presidente do Board of Managing Directors (BMD), Hubertus von Baumbach.

Fonte: Investimento e Notícias Foto: Shutterstock

#BoehringerIngelheim #farmacêutica #sanofi #vendas

0 visualização0 comentário