Boehringer Ingelheim quer desenvolver 15 novos medicamentos

A Boehringer Ingelheim acabou de anunciar que a sua estratégia de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) e seu atual pipeline tem o potencial para desenvolver 15 novos medicamentos para aprovação até 2025, demonstrando que a implantação da estratégia de investir mais de 20 bilhões de euros em P&D na área de saúde humana, tem sido bem-sucedida.

“O objetivo mais ambicioso de nossos pesquisadores é chegar a uma descoberta médica extremamente inovadora para nossos pacientes por meio dos mais de 80 estudos clínicos e pré-clínicos. Cerca de 65% de nosso pipeline já apresenta potencial para desenvolvimento de medicamentos pioneiros em suas categorias considerando mecanismos de ação inovadores, mas nós queremos alcançar muito mais”, disse o membro do Board of Managing Directors, responsável pela Unidade de Inovação da Boehringer Ingelheim, Dr. Michel Pairet.

Para apoiar e complementar sua estratégia de P&D, a empresa está aumentando o seu foco em colaborações e expandindo sua comunidade de parceiros externos que, atualmente, é composta por mais de 70 parceiros em universidades, instituições científicas e companhias de biotecnologia.

Fonte: Assessoria de Imprensa Boehringer Ingelheim (Weber Shandwick) Foto: Shutterstock

#BoehringerIngelheim #estratégia #medicamentos #PampD

0 visualização0 comentário