Biolab recebe apoio do governo canadense para instalação internacional

A Biolab Pharma e o governo de Ontário, no Canadá, firmaram parceria para ajudar a empresa brasileira a modernizar sua primeira instalação internacional. Com o apoio do Jobs and Prosperity Fund de Ontário, a companhia está adaptando uma instalação de desenvolvimento e inovação em Mississauga.

O laboratório também investirá em novos equipamentos e softwares especiais para melhorar suas capacidades de pesquisa. Esses aprimoramentos ajudarão a  Biolab desenvolver e comercializar produtos inovadores para os mercados norte-americanos e europeu.

“Nossa nova instalação nos ajudará a aprimorar nossa vantagem competitiva e a atender melhor aos nossos clientes, melhorando continuamente e criando produtos inovadores”, diz o CEO da Biolab Pharma, Cleiton de Castro Marques.

Em termos de investimento, o governo de Ontário está aplicando aproximadamente US$ 2,8 milhões no projeto, por meio do Jobs and Prosperity Fund. Ele faz parte de um investimento geral maior pela empresa avaliado em US$ 57,4 milhões. O projeto está programado para ser concluído em dezembro de 2022.

Fonte: Assessoria de Imprensa Biolab (Edelman Significa) Foto: Shutterstock

#biolab #mercado

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo