Belliz constrói novo centro de distribuição

A Belliz Company, dona de cinco marcas de Higiene & Beleza (H&B), inaugurará ainda em julho o seu novo Centro de Distribuição, na cidade de Serra (ES). E empresa decidiu construir um novo local por causa da necessidade de um espaço maior para o armazenamento de mais de 1.700 diferentes itens e para atender os pontos de venda em todo o Brasil.

“O espaço foi desenhado especialmente para suportar toda a nossa operação e receberá as mais avançadas tecnologias em armazenamento e logística presentes no País, além de viabilizar diversos avanços operacionais que pretendemos fazer”, comenta o presidente da companhia, André Guidolin. A Belliz também planeja um aumento de cerca de 10% da equipe.

Com o novo centro de distribuição, a capacidade de armazenamento dobrou e conta, atualmente, com 14.700 posições de armazenagem. O espaço para recebimento e expedição de produtos também aumentou de seis para 12 docas e outros setores, como o controle de qualidade e de devoluções, também tiveram suas capacidades dobradas. “Este investimento reflete a força do segmento de acessórios de beleza no Brasil, que vem crescendo a cada ano”, complementa Guidolin.

Fonte: Assessoria de Imprensa Belliz (Prestige) Foto: Shutterstock

#belliz #distribuição

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo