Beiersdorf expandirá fábrica brasileira

A Beiersdorf, dona de marcas como NIVEA e Eucerin, está expandindo sua fábrica de produtos para cuidados pessoais no Brasil. A unidade, localizada em Itatiba (SP) e inaugurada em 2003, receberá um investimento de R$ 300 milhões. Com o aumento da planta, devem ser geradas cerca de 70 novas posições de trabalho até o fim de 2019 e, como parte do compromisso com a sustentabilidade, todo o planejamento e execução do projeto contemplam processos para garantir a eficiência no uso de energia e de água.

Quarto maior mercado de cosméticos do mundo, o Brasil tem apresentado crescimento de destaque para o Grupo nos últimos anos. “Estamos presentes em 28 milhões de lares brasileiros e somos a marca mais confiável no País, na categoria creme para pele. Este investimento reafirma a nossa crença no Brasil e também a nossa visão de futuro”, afirma o presidente da NIVEA no Brasil, Christian Goetz.

A escolha de São Paulo foi estratégica por permitir que todo o País seja atendido, pela facilidade de distribuição e consolida a posição do estado na indústria de cosméticos. O evento de comemoração contou com a participação do CEO Global da Beiersdorf, Stefan Heidenreich; membro do Conselho Executivo, Stefan de Loecher; do vice-presidente sênio de Supply Chain, Harald Emberger; do presidente da NIVEA Brasil, Christian Goetz; e do diretor da fábrica, Alex Sobral.

Fonte: Assessoria de Imprensa Beiersdorf (LVBA) Foto: Shutterstock

#fábrica #indústria #mercado #remédios

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo