Ativação da AVEENO® relaxa os consumidores

A Johnson & Johnson acaba de iniciar as ativações SINTA AVEENO®, experiência sensorial nos principais pontos de venda da marca. Em uma ambientação exclusiva com pufe e espaço privativo para relaxamento, uma especialista realiza massagem com reflexologia nas mãos dos consumidores, usando os hidratantes AVEENO®.

“É muito importante que a consumidora sinta a textura e a fragrâncias de AVEENO®, pois essa experiência ajuda a influenciar sua decisão de compra, além de deixar mais prazerosa toda sua jornada na loja”, explica o diretor de marketing da unidade de beleza da Johnson & Johnson, Ronaldo Art.

A ação será realizada até o final de junho em quatro diferentes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre – e com as seguintes farmácias parceiras: Araujo, Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Panvel, Pacheco e Venâncio.

No total, serão 32 lojas dessas redes envelopadas com materiais de ponto de venda e haverá distribuição de brindes, com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas.

Fonte: Assessoria de Imprensa AVEENO® (Fleishman)

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo