AstraZeneca inaugura ambiente de trabalho colaborativo

A AstraZeneca Brasil está investindo em ações que promovem o bem-estar e o engajamento dos colaboradores na empresa. Uma delas é a inauguração do iWork, projeto de modernização do ambiente de trabalho para simplificar os processos por meio de espaços colaborativos e integrados. A mudança ocorreu na sede do laboratório em Cotia (SP).

“Acreditamos que ao oferecer um ambiente confortável, ergonômico e multifuncional para nossos colaboradores, valorizamos seu trabalho e propiciamos uma integração saudável entre áreas, que permitirá desenvolver tarefas com mais qualidade, em um espaço amigável e inspirador”, explica a diretora executiva de recursos humanos e comunicação corporativa da AstraZeneca Brasil, Vanessa Cordaro.

O novo espaço é dividido em quatro espaços: “Desconectado”, para convivência e relaxamento; “Conectado”, onde ficam as salas de reunião; “Alternativas”, áreas dedicas a atividades no dia a dia; e “Base”, as estações de trabalho colaborativas com o conceito de open space.

Para aumentar a flexibilidade em um ambiente sem estação de trabalho fixa, foi adotado o modelo “single device”, no qual o colaborador possui todas as ferramentas de uma estaca ode trabalho em seu computador, como telefone, sistema de teleconferência, armazenamento de documentos na nuvem, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa AstraZeneca Brasil (Ideal H+K) Foto: Divulgação

#astrazeneca #indústria #mercado

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo