Astellas Farma Brasil é reconhecida com a melhor imagem corporativa em urologia

A Astellas Farma Brasil (AFB) foi recentemente reconhecida pelo Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) do Estado de São Paulo e o Instituto Ipsos como a empresa com a melhor imagem corporativa e melhor presença no segmento de área terapêutica de urologia.

O estudo “Performance Farmacêutica” contou com a participação de 650 médicos de diversas especialidades que responderam questionários on-line entre junho e julho deste ano. Assim, três temas foram os focos das análises: imagem corporativa, presença e produtos. Cada um dos temas apresentou quesitos próprios de avaliação.

No questionário sobre a imagem corporativa, a Astellas Farma Brasil ficou em primeiro lugar em todos eles (inovação, ações de marketing, confiança, preferência e recomendação), assim como no item presença, no qual a empresa também foi primeira colocada nos quesitos proximidade e melhor representação. A AFB ainda ficou em segundo lugar no quesito qualidade do produto por apenas dois pontos percentuais de diferença.

O reconhecimento da Astellas Farma Brasil

Participaram no estudo empresas de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA). “É um reconhecimento bastante importante e que nos deixa orgulhosos. Afinal, são especialistas com anos de experiência e que dão uma credibilidade grande ao estudo. Mais do que isso, mostra nosso comprometimento com a qualidade do nosso trabalho e com a preocupação que temos com nossos pacientes nesta área terapêutica”, diz o diretor de unidade de negócios urologia na Astellas Farma Brasil, Julio Silva.

A metodologia utilizada na pesquisa incluiu entrevistas on-line e ouviu médicos de 16 especialidades distintas. Na categoria urologia, foram entrevistados 30 especialistas com margem de erro de 10.pp com nível de confiança a 95%.

“Esses resultados destacam nosso foco no paciente e reforçam a reputação da Astellas Farma Brasil entre a comunidade médica”, explica o diretor.

Foto: Shutterstock Fonte: Terciotti Advogados

#AstellasFarmaBrasil #Ipsos #melhorimagemcorporativa #sindusfarma

5 visualizações0 comentário