Aplicativos on-line oferecem soluções para diferentes públicos

Com conteúdos e informações exclusivas, o Laboratório Teuto/Pfizer oferece aplicativos que são sucesso de público em todo o País. Com a ‘Escolinha do Bebê’, crianças de todo o Brasil podem aprender de forma lúdica e interativa sobre números, notas musicais, letras, vogais, cores, além de treinar a coordenação motora, na ferramenta educativa que foi novidade na 10ª edição do concurso Bebê Hipoderme Ômega, em 2013.

Para os que não abrem mão de se atualizar com as últimas notícias do futebol, o Teuto disponibiliza, durante o Campeonato Gaúcho, o aplicativo exclusivo da tradicional promoção on-line Palpite Premiado. Além de concorrer a prêmios no concurso, este ano, os torcedores puderam testar seus conhecimentos sobre futebol, com um ‘Quiz’, dividido em três categorias: dente de leite, amador e profissional.

E para toda sua força de vendas, a companhia apresentou ainda uma ferramenta que proporciona o alinhamento e a atualização da equipe em tempo real, com conteúdos exclusivos, como vídeos institucionais, treinamentos e promoções on-line, catálogos e portfólio completo de produtos. A plataforma possui também um conteúdo especial sobre o programa Visite Bem e ações de marketing da companhia.

Em dezembro, a empresa inovou com dois novos aplicativos. No portal Dr. Teuto, uma plataforma foi lançada para facilitar e otimizar o tempo dos profissionais da área médica, conforme explica Roberta Ariadne, do departamento de marketing on-line do laboratório. “Através do aplicativo Dr. Teuto, os médicos terão acesso a bulas de medicamentos, calculadoras funcionais, poderão agendar consultas e monitorá-las por meio da ferramenta. Eles poderão também cadastrar clientes e convênios. Enfim, tudo para tornar mais prático e dinâmico o atendimento aos seus pacientes”, destaca.

O aplicativo, disponível sem custos para os sistemas iOS e Android, a partir da versão 4.0, traz ainda vídeos 3D, com apresentação da ação dos medicamentos Teuto no combate a diversas patologias e imagens do corpo humano e seus sistemas. “Tudo isso com um layout moderno de fácil acesso”, complementa Roberta.

A companhia também apresenta o aplicativo Bulas, que reúne as bulas de todos os medicamentos do laboratório. Nele, profissionais do segmento poderão filtrar os produtos e realizar buscas por categoria de forma rápida e fácil.

Fonte: Aberje – SP / Foto: ShutterStock

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como reduzir a tensão muscular e melhorar a postura

Engana-se quem pensa que o alongamento é apenas para aqueles que fazem atividades físicas. A prática oferece diversos benefícios para o corpo e mente, especialmente em tempos de isolamento social, qua