Aplicativo da Farmarcas inova no varejo farmacêutico brasileiro

A Stefanini Inspiring e a Farmarcas analisam os primeiros resultados do projeto que disponibilizou novos canais digitais de relacionamento e engajamento entre as lojas das redes associadas à Farmarcas e consumidores. Os números iniciais superam as expectativas e indicam que a parceria segue no caminho certo.

Tendo como missão a orientação de seus associados para a promoção da eficiência operacional e competitividade, a Farmarcas encontrou na plataforma da Stefanini Inspiring a ferramenta ideal para entregar aos associados o que existe de mais sofisticado e inovador no gerenciamento de marketing de relacionamento com o consumidor. Por meio de um conjunto de funcionalidades – chat com o farmacêutico, gerenciamento de conteúdo, ofertas e cupons em tempo real, enquetes, monitoramento da jornada de valor e portal de atendimento para o lojista –, a Farmarcas foi capaz de propor e estabelecer um novo patamar no relacionamento entre suas associadas e o consumidor, numa proposta completamente única no varejo farmacêutico brasileiro.

“Somos uma empresa que busca constantemente oferecer às redes que administramos novidades que se posicionam como diferenciais de mercado. Dentro deste conceito, nada mais lógico do que sairmos à frente no desenvolvimento de um aplicativo que impulsione a venda das nossas farmácias. Com essa ferramenta, possibilitaremos um relacionamento entre as lojas e o cliente final, impulsionando os negócios”, explica o gerente operacional da Farmarcas, Ângelo Vieira.

A tecnologia que viabilizou o projeto é resultado de um trabalho conjunto realizado pela Stefanini Inspiring e a Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias (Febrafar). A solução da Stefanini Inspiring, a Inspiring Engagement Platform, foi capaz de aportar ao já existente plano de fidelidade da Febrafar, o Programa de Estratégias Competitivas (PEC), novas capacidades de relacionamento e engajamento com o cliente, por meio de aplicativos inovadores e tecnologia que permite o gerenciamento automatizado da jornada de valor do consumidor.

Fonte: Farmacas Foto: Shutterstock




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo