Anvisa ganha novo portal

A partir da próxima semana o portal da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) estará de cara nova. A Agência lançou hoje (30/05), a sua nova página para o público externo. No novo portal os usuários encontrarão uma estrutura planejada para uma navegação mais fácil e mais rápida dos internautas.

A nova ferramenta traz recursos importantes que vão melhorar o acesso à informação e aos serviços da Anvisa. Uma destas novidades é a página de legislação que reúne todas as resoluções normativas já editadas pela Anvisa. A área de legislação vai contar, por exemplo, com uma busca específica e filtros para a localização das normas editadas pela Agência.

O novo portal também reúne as publicações da Agência em uma central única de conteúdo e com uma ferramenta de busca específica para que o usuário possa encontrar a publicação de seu interesse.

Período de transição

Entre os dias 30 de maio e 8 de junho os usuários do portal da Anvisa poderão continuar vendo a página antiga da instituição. Porém, esta página não será mais atualizada, servindo apenas de referência aos usuários. Após o dia 8 de junho o site antigo será desativado de forma definitiva para acesso externo e todos os usuários navegarão apenas na estrutura do novo portal.

Foto: Shutterstock


0 visualização0 comentário